Um balanço na árvore

Poucos empresários sabem que existem outras opções disponíveis no mercado e por isso se sentem obrigados a gastar quantias absurdas com softwares obsoletos, mal escritos e pouco funcionais, que necessitam de licenças periódicas, hardwares incrivelmente potentes, além é claro, dos consultores mais caros do planeta.

Este cenário existe ainda hoje com empresas adotando seus softwares de ERP (Planejamento de Recursos Empresariais), CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e, claro, com soluções de BI-Business Intelligence (Inteligência de Negócios).

Verdadeiras fortunas são investidas e na maioria das vezes sem que sejam atingidos os objetivos propostos para o projeto. Normalmente estas soluções se limitam a fazer o mínimo necessário, cumprindo apenas com a parte transacional, por exemplo, emitindo uma nota fiscal, mas pecando com a parte analítica, por exemplo, com a falta de um painel interativo que informe em um único local, de forma visualmente clara e agradável, os totais de vendas de cada grupo de produtos, por filiais, ao longo do tempo.

Um balanço na árvore - Figura clássica para quem é da área da TI, mas, infelizmente, pouco conhecida por empresários.

Deslize para o lado para ver o conteúdo completo

Crie uma Solução de Apoio à Decisão sob medida para o seu negócio e aumente a lucratividade sem desperdiçar um Real em licenças de uso.
#OpenSource #Agile #ROI #Clássico


entre em contato


Tags: Business Intelligence, BigData, Analytics, EaD, Inteligência, Conhecimento, Melhores Resultados, Agile, Armazém de Dados, Data Warehouse, ERP, CRM, Open Source Business Intelligence, Senior, Benner, Protheus, Microsiga, TOTVS, OpenSource, ROI, Clássico